Perguntas Frequentes e Respostas

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Utilizamos o melhor envio como método de cálculo e despacho dos nossos produtos. O Melhor Envio fornece as melhores opções de envio para o seu pedido.

Quanto tempo levará para obter meu pacote?

O prazo de separação, faturamento e embalagem do seu pedido está informado no descritivo do produto. Após este prazo passará a contar o prazo de entrega da transportadora que é fornecido no momento em que você seleciona a forma de entrega do seu pedido.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você consegue verificar a previsão de entrega de seu pedido entrando e logando-se em nosso site e verificando o campo “meus pedidos” ou através dos cnais de contato da nossa loja virtual.

Como eu faço um pedido?

Nossa loja é bem intuitiva. Para comprar escolha o produto e clique em comprar, informe seu CEP e selecione a forma de envio, preencha os dados solciitados e selecione também a forma de pagamento. Concretiaze o pagamento e pronto! Agora é só aguardar o prazo de entrega e desfrutar do seu produto.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Você pode entrar em contato conosco através dos nossos telefones, email ou pelo formulário de contato da loja. Aguardamos seu contato! Até já!

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Sim. Necessitamos dos dados pessoais, endereço e email para podermos emitir a nota fiscal , enviar informações do seu pedido e para a transportadora pode rrealizar a entrega no seu endereço cadastrado.

CARRINHO DE COMPRAS

close
Cresta Help Chat
Enviar pelo WhatsApp